quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sobre horóscopo... rs

O Nando postou sobre horóscopo... E eu disse que amo ler horóscopo! Amo, mas, só quando me diz algo bom e favorável, lógico! Agora pela manhã é básico que já fui ler o meu... E olha que delícia:
"01/07 (hoje) às 4h10 a 03/07 às 22h43
Sol na casa 9, lua na casa 5

A Lua começa a caminhar novamente em harmonia com o Sol, que transita pela Casa 9. A Lua, por sua vez, transita pela Casa 5. As duas casas são harmônicas e, nesta próxima fase que vai de 01/07 (hoje) às 4h10 a 03/07 às 22h43, você estará vivendo um momento excepcionalmente favorável para fazer contato com pessoas que estão distantes, ou mesmo viver romances em viagens. Caso não lhe seja possível viajar, procure aproveitar a qualidade de movimento deste pequeno ciclo para fazer coisas diferentes: para que ir sempre aos mesmos lugares, quando existem tantos outros locais para você conhecer? Este é o momento de quebrar a rotina, Alessandra. Coisas mágicas acontecem quando a gente simplesmente vai a lugares onde não costumamos ir! Este é um momento de pura diversão!"
É mais que óbvio que nesse eu acredito e passarei o dia sorrindo e esperando que coisas mágicas aconteçam!! Na verdade já estão acontecendo independente de horóscopos, localização de astros, magia e o cacete a quatro! Ser feliz é uma decisão que deve ser tomada a cada novo dia... Ser feliz é um propósito que devemos ter com nós mesmos e com Deus! 
Acorde de manhã e diga: Meus Deus! Hoje será um dia mágico! Um dia de realizações. Um dia de alegrias... E mesmo que nada de mágico aconteça... Você terá um dia feliz por ter acordado feliz e ter tido o propósito de ser feliz!
Sendo assim... Tenham todos um lindo, mágico e feliz dia! Que boas surpresas aconteçam no dia de hoje e independente de qualquer coisa... Agradeça pelo dia e seja FELIZ!
Desejo do dia: Que hoje você abrace uma criança e a escute rir... Que você possa dar risadas numa situação de stress e que por mais difícil que o dia possa parecer... À meia noite... Ele acaba e você poderá começar tudo de novo!!!
FELIZ NOVO DIA!!!


Um comentário:

  1. E o karaokê Vai rolar?
    No tradicional, ou vamos ter que procurar um novo?

    ResponderExcluir