quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dica do horóscopo...

Hoje eu li meu horóscopo... Adoro! E foi dito que estou numa ótima fase... Meu carisma pessoal está em alta e devo tirar proveito disso!! Sendo assim... Vamos que vamos!!!
Momento favorável para negócios e amores... Eita que gostei desse horóscopo de hoje!!! RS
Claro que agora estou atenta para todos os lados... Todas as oportunidades! Sou um pequeno radar... Pequeno por conta desse meu tamanho de fita métrica hihihihihihihihi
Mas é isso aí... Quem sabe “aquele cara” que eu tanto espero, não está a minha volta e eu nem estou vendo? Ou aquela mega oportunidade de um emprego não está pulando ao meu lado e eu estou virada para o outro lado? ? Quem sabe? ? ?
Alguém no carro ao lado! Alguém comendo cachorro quente numa festa julina? Alguém na fila do cinema ou do teatro? ? Não sei!! Alguém que eu sempre vejo, mas que nunca realmente enxerguei...
Quem sabe? ? Quem sabe essa espera esteja no fim e ao final eu saberei que valeu a pena esperar tanto!!!
Aos desiludidos do dia... Não percam a esperança! Não deixem de acreditar! Acreditem em amor a primeira, a segunda e a terceira vista... Não importa! Apenas acreditem que algo bom e mágico irá acontecer! Que é possível ser feliz... Que vale a pena acreditar!
Mas enquanto “esse cara” não chega... Saia com os amigos, cante, dance, fique sozinha um tempo, vá ao cinema sozinha, brinque com seus bichos de estimação, saia com os sobrinhos, faça brigadeiro, dance sozinha em casa enquanto toma uma taça de vinho... Seja feliz!
E lembre-se... A felicidade é uma escolha... E essa escolha só depende de você! Então... SEJA FELIZ  HOJE, AMANHÃ E A CADA NOVO DIA!!!


Um comentário:

  1. Amei o Post.
    Não acredito em horóscopo, mas concordo que você está em uma fase ótima e que tudo começa a se abrir a sua volta.
    E quanto a Escolher ser feliz ... é o mote da minha vida. Como me disse meu irmão Daniel, O dia de ser feliz é hoje, chega de esperar qualquer coisa ...

    ResponderExcluir