sábado, 10 de julho de 2010

Hoje eu fiz algo inesperado e um tanto improvável... Improvável até bem pouco tempo... Mas agora farei disso uma rotina! 
Me arrumei... Me perfumei... Até ajeitei o cabelo rs... E saí SOZINHA!! Pois é... Sozinha! Nunca me imaginei saindo só! Mas hoje fui ao teatro! Just me and myself!! E não é que foi bom!!! Claro que o teatro estava cheio de casais e todos me olhando como se eu fosse uma ET... Mas de cabeça erguida, linda e cheirosa... Comprei meu ingresso e fiquei meia hora esperando o espetáculo começar... Às nove horas quando abriram a sala... Entrei numa fila onde só haviam casais e fui em frente! Sentei na primeira fileira... Morri de rir ...SOZINHA!!!
O que até então me parecia um bicho de sete cabeças... Virou um programa legal!! Cara, eu sou uma ótima companhia!! 
 Básico também que o Raih e o Marcelo foram os primeiros a saber que eu estava saindo comigo mesmo!!! Lógico que depois disso eu fui para o Beiras encontrar o Nando e contar minha aventura!
Raih, Marcelo e Nando... Isso não quer dizer que vou deixar de alugar vocês, viu??? Quer dizer que estou mais segura e aprendendo a conviver comigo! Isso não é maravilhoso??? 
Confesso que num determinado momento, quando as luzes estavam apagadas e a sala na penumbra... Ao olhar a cadeira vazia ao meu lado... Eu pensei no "Avatar" e por um minuto eu quis que ele estivesse comigo... Mas depois essa sensação passou e eu fiquei bem! EU FIQUEI BEM!! Será isso um presságio de que tudo vai FICAR BEM??? Acredito que sim! Espero que sim!!
Mas acho que o melhor de tudo... É que eu apreciei o tempo que fiquei comigo, me diverti sozinha, não me senti menor ou infeliz por estar só... Não me senti metade... Ao contrário... Me senti inteira.
Acho que é isso...


Frase do dia: Isso também vai passar!


Música do dia: YMCA


Desejo do dia: Ser Feliz



Um comentário:

  1. Muitas vezes faço isso ... embora em um primeiro momento pareça dificil, logo vc vai ver que vc se basta para ser feliz, os outros serão complemento. Nota dez para voce, mas amo Teatro e "Just in case" um dia queria variar a compania, me chama. Tenho certeza que isso é um presságio que tudo vai ficar bem, pq vc já é muito feliz consigo mesma.

    ResponderExcluir