sábado, 31 de julho de 2010

Site de relacionamentos: A verdade nua e crua!!! Socorro!!!!

Vamos a VERDADE acerca dos Sites de Relacionamentos!

1- Todo mundo mente!! (Caralho!!)
2- Todos colocam a melhor foto, no melhor ângulo e alguns usam fotos mega antigas ou "fotoshopadas"... (Affff)
3- Todos querem uma "namorada séria"
4- Todos são sinceros, educados, gentis, honestos, fieis, cheirosos... e mais outros adjetivos!! Mas TUDO é MENTIRA!!!
5- Honestidade, sinceridade e fidelidade... NÃO são itens de fábrica da marca "HOMEM". Os casos raros que vêm com esses itens já têm DONAS.
6- Quanto mais são convencidos e se envaidecem com suas próprias qualidades... PIORES eles são!!!
7- Quando ele disser que é super protetor faça a seguinte  tradução para: Eu sou um pé no saco e vou te encher a paciência!!! Não traduza de outra maneira... Porque o cara vai ser um pentelho em sua vida, mesmo!!!
8- Quando ele diz que: Sou movido a carinho e gosto de atenção! É MENTIRA... Ele está tentando te agradar pra te comer depois!! 
9- Homens falam o que você quer escutar... Esse é um item que TODOS têm de fábrica!!
10- Quando ele diz que é liberal e gosta de mulher moderna... É VERDADE!! Mas não para  NAMORAR... Ele está falando isso pra você dar pra ele!!


Essa foi a parte teórica... Agora vamos a parte prática!! Acho que a pior parte... Na teoria é tudo muito engraçado... Mas a prática... Você tem vontade de chorar, de socar, de matar, de morrer, de sumir!! Embora tudo vire piada mais tarde... Porque esse é o segredo de se viver feliz... O negócio é RIR!!!


Em mais uma de minhas tentativas, frustradas,  de conhecer gente nova acabei entrando em outro barco furado... Puta que Pariu!!! Foi um Titanic na verdade, porque o cara era gigante... Não, ele não era um homem alto! E muito menos um fofo... Nada contra fofos... Eu sou FOFA! Gosto de fofos! Mas "aquilo" era demais pra mim!!! 
Pensem num SER convencido, mal acabado, sem o menor sinal de perfume ou de asseio, roupa rasgada e a "figura" ainda falando sem parar o quanto as ex-namoradas ainda ligavam para ele e que ele já até dispensou uma modelo... Ai Jesus!! Me acode! Me socorre!!! Volta para o mar oferenda!!


E essa é só uma das histórias!! Têm muitas outras! Claro que cada uma delas mais cômica que a outra... E motivo de várias risadas entre amigos!!!


O negócio é o seguinte... Pro inferno com os Sites de Relacionamentos... Pelo menos por enquanto, até o trauma passar!!! Se é que isso vai passar um dia!! hihihihihihihi


E para quem está sozinha: Saia!! Se divirta com os amigos!! Se mostre... Deixe-se admirar!! Toda mulher é linda e todas nós temos algo de especial!!! Acredite mais em você! Se valorize... Viva!!!


Esse post foi escrito a 4 mãos! Eu  e Nando e muitas risadas... Principalmente na hora da lista!! Thanks Nando!!!




Um comentário:

  1. Pode até ser que exista alguém sério nesses sites de encontros pela web, pois se você se cadastrou por lá eu tenho fé, mas eu acredito no mundo real, pois mesmo o mundo virtual sendo uma extensão dele, os sites de encontros estão mesmo voltados para sexo, somente sexo. Mas fico feliz que vc esteja se afastando desses sites, ok? Deixe a vida no curso normal, pare de procurar e o destino se encarregará, acredite! Beijos, Raí.

    ResponderExcluir