sexta-feira, 16 de julho de 2010

Despedida...

Como todo mulher... Caí numa armadilha de um coração bandido e acabei caindo, literalmente, de amores por quem eu não deveria! Mas isso é mais comum do que eu imaginava ou pude supor um dia! O fato é que hoje estou me despedindo de uma relação que não me acrescenta nada... A não ser que tristeza ou choros compulsivos acrescentem algo na vida de alguém! Bom... Talvez na vida de um masoquista sim... Mas em minha vida... Isso não cabe! Não cabe mais!! Na verdade essa relação acabou faz tempo... Mas permanecia viva dentro de minha cabeça e coração. E isso precisava acabar... Preciso me libertar... E estou me libertando! Me liberto AGORA!!!




Então... Peguei cada foto tirada, com o drama que toda mulher sabe fazer... Beijei cada uma delas e me despedi! Olhei para o violão no canto do quarto e o abracei como se fosse o "Bendito" e me me despedi... Puxei cada lembrança... Lembrei de cada detalhe, cada sorriso, cada beijo, cada carinho, cada risada, cada piada, cada lágrima, cada sensação de abandono e então... Eu me despedi! 
Tive a sensação de estar me despedindo de mim... Mas foi só uma sensação.
Respirei fundo e por incrível que pareça eu não chorei! Apenas sorri... Um sorriso triste... Mas eu sorri!!
Agora eu tenho um vida nova pela frente... E literalmente nova! Tudo em minha vida é novo! E isso não é ótimo!! Não é perfeito recomeçar do zero??? Claro que é! 
E cá estou eu... Sem grana, carro velho, nova profissão, salário de merreca, novo curso... Mas com um livrinho em branco... Onde poderei escrever uma nova história... Posso fazer, viver, ser, dizer.. O que eu quiser... O que eu sonhar... O que eu escolher!!
E como fala  meu amado amigo Nando... EU ESCOLHO SER FELIZ... SER FELIZ HOJE!!!!


Lista do dia (Assim como o meu amigo Nando, eu tbm, adoro listinhas): 
1) Se ELE gostou de você... Outros vão gostar tbm! 
2) Se ele estiver interessado em você... Ele vai  ligar, ele vai aparecer, ele vai te convidar pra sair... Mas não fique sentada esperando... Porque ninguém vai cair no seu colo!
3) Se arrume, se perfume, ajeite o cabelo... esteja sempre pronta! Você nunca sabe quem estará te olhando!!
4) Seja feliz com você mesmo! Se ame, se cuide... Seja você! 
5) Sorria... Sorria sempre!!







Um comentário:

  1. Perfeito esse post! É assim que se fala. Para frente que se anda e lembre-se sempre sorrindo! Ainda que as vezes seja dificil!

    ResponderExcluir