sábado, 3 de julho de 2010

Estou tão cansada hoje! Ontem foi o dia do quarteto purpurinado no karaokê... Cheguei em casa umas três e pouco como de costume! E como de costume... Não consegui abrir olhos antes de 13 horas! Claro que depois de almoçar eu tive que descansar no sofá acompanhada de um belo edredom, um travesseiro macio e os gatos que também compartilham dessa minha preguiça cretina depois de uma noite de farra!
E hoje tem  mais!!! Hoje tem a Bizarre... Festa dos anos 80!! Pense se eu falto... Claro que não!!
E mesmo apesar de estar um zumbi... Eu irei!!!
Já bati ponto na festinha da igreja também... Bão demais!!! Apesar do frio!!


Horóscopo do dia: Alguém do passado dará notícias. 

Música do dia: Aqui - Ana Carolina

Sentimento do dia: Hoje lembrei menos de você

Um comentário:

  1. O ápice da noite foi Fogo e Paixão!
    Em Exagerado me senti sobrando ... Manda as fotos.

    ResponderExcluir