sábado, 24 de julho de 2010

A importância de Deus em minha vida.

Não faz muito tempo e eu estava completamente perdida! Mas perdida mesmo! Em todos os aspectos de minha vida! Nada parecia dar certo e o mundo parecia um inimigo que me golpeava e derrubava a todo instante!
Até que um dia eu fui jantar com o Nando, meu segundo melhor amigo... eu tenho alguns melhores amigos! Já que todos têm a mesma importância, influência e todos são mais que especiais e essenciais! Mas voltando...
Fui jantar com o Nando e conversamos muito sobre a minha falta de fé e o quanto eu estava triste e complemente apática acerca de Deus e de qualquer religião!
O no meio do Burger King nós conversamos e conversamos e ele me contou sobre o poder de Deus na vida dele... E aquilo de alguma maneira me tocou! E tocou de maneira intensa!
Ele me levou à igreja e lá fui muito bem acolhida por todos e em especial pelo Pastor Nélio, que é uma criatura abençoada!! Foi ótimo! Uma experiência edificante!
Mas... Não tenho como negar minha origem! Sou católica!! Mas devo admitir que as idas à Igreja Evangélica me deixou mais próxima de Deus e me devolveu a fé... Com a fé renovada... Lá voltei eu para minha Igreja... Mas agora me sentindo mais forte e segura da força e do amor de Deus!
O mais legal disso tudo é que não importa a sua religião, isso é um mero detalhe! O que importa é a sua relação com Deus e como você deixa que Deus haja em sua vida! Ele só entra se você abrir a porta! Ele só age se você deixar!
Depois disso algumas coisas mudaram... Eu não fiquei rica, não ganhei na mega sena e sequer meus problemas sumiram... Mas me sinto tranqüila, feliz e apta a enfrentar qualquer dificuldade que a vida  coloque na minha frente! Me sinto assim... Porque Deus está comigo e nós conversamos! Hoje me sinto grata por tudo que recebo... Sejam alegrias, oportunidades ou até mesmo problemas. Para tudo há um motivo... Mas esse motivo nem sempre me é revelado logo de cara... Mas tudo o que me acontece é para meu crescimento e sou grata por toda experiência!
Acho é isso... I´m really happy about myself and about my life!


Pensamento do dia: Converse com Deus sobre seus problemas!! Ele costuma escutar e no momento certo você terá a resposta e a solução para seus problemas! Acredite! Creia!!


Música do dia: Strong Enough - Cher
http://www.youtube.com/watch?v=rEeYz1m1FI4



Desejo: Que todos possam sentir a alegria que sinto agora! Hoje estou especialmente FELIZ!!


Um comentário:

  1. Acho fantástico que você compartilhe isso, de forma tão sincera e verdadeira. Fico muito feliz que tenhas esse relacionamento com De-s e que o relacionamente de vcs cresça a cada dia.

    ResponderExcluir