quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comer sem culpa... Isso existe??

Hoje foi niver da Dona Momys!!
Dia de sair da dieta e cair no chocolate, tortas variadas, pãezinhos recheados e tudo aquilo que engorda só de olhar! Socorro! Alguém tem um lactopurga  pelo amor de Deus?
Tô precisando colocar isso pra fora... Literalmente pra fora antes que essa comida toda de instale na minha bunda que de pequena não tem nada! Socorro 10 vezes!!!
Meu pai dizia que comer sem culpa não engorda! Sei, não!! Acho que ele estava me zuando! Sempre comi sem culpa e sempre engordei! Eu acho que eu engordo só de pensar em comida! Que merda!! Herança genética ou maldição genética? ? Maldição... Só pode ser!!
Novidades amanhã... Mas só amanhã!!
Mas quem é que consegue guardar segredo? ? RS Eu não!!
Amanhã faço matrícula no curso de Letras!! Estou mais que feliz!! Em meio tanta tribulação e tristeza... Algo surge no finalzinho do túnel!! E olha que aproveitaram um  cadão de disciplinas!
Depois de velha... De volta pra faculdade!! Amei a idéia!! Não é à toa que dizem que a vida da gente é um eterno recomeço!!  A minha tem sido um eterno recomeço... Um eterno cair e levantar... Mas agora eu não quero mais cair... Só quero levantar e seguir em frente... Pra frente! Pra frente!!!
Por hoje é só...
Música do dia... If tomorrow never comes
Keep walking!!!


Um comentário:

  1. Que otimas noticias ...
    É interessante como quando pensamos que tudo está parado, algo acontece para reestruturar tudo, acho que isso é Deus na nossa vida.
    Eu farei vestibular dia 04, de volta a faculdade com força total... e Vamos que vamos que dá ...

    ResponderExcluir