sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Calcinhas...

Sempre que pensamos em calcinhas pensamos em algo sexy, pequeno e de renda, Né?
Bom... depende! Há tanto tempo sem namorado me dei conta que minhas calcinhas são engraçadas!!!
Tem calcinha de florzinha, de vaquinha, de carinha, cores estranhas como laranja, roxa e outras bem nada interessantes... as básicas de algodão cor da pele! Segundo o Raih, o corta tesão de qualquer homem! Imagine uma de vaquinha!!! RS
Me diverti analisando as calcinhas!! Tô ficando aquelas tias velhas que usam calcinhas engraçadas!!!
Mas olhando na fundo na gaveta achei umas calcinhas fio dental e resolvi colocar uma! Eu pensei... Não tem ninguém pra mostrar, mas e daí ? Vamos usar esse trem pequeno!!
Na hora eu coloquei e beleza! Até que ficou bonitinho!! E lá saí com minha calcinha fio dental!!
Fui ao restaurante japonês com um amigo... Já quando sentei, senti um certo desconforto... O trem tava incomodando! E enquanto eu comia sushi e ouvia o Fred falar eu pensava: Cacete, pra que eu fui colocar essa bosta ?? Mas tudo bem mantive  a posse, comi sushi e a bunda dando sinal de desconforto... Até pensei em ir ao banheiro e tirar a bendita mas, eu estava de saia e naquelas mesinhas baixinhas... Seria bem pior ficar sem calcinha naquele momento!
Tive uma conversa mental com minha bunda e ela resolveu esperar mas um cadinho... Mas implorando para que eu acabasse com aquele suplício!!
Na hora em que o Fred falou VAMOS??? Mais que depressa me levantei, peguei a bolsa e disse Agora!!!!
Quando deixei o Fred em casa... A primeira coisa que fiz foi puxar aquela porcaria e joguei atrás do banco! Nossa!!! Que alívio! Acho que minha bunda agradece até hoje!!
É lógico que quando eu cheguei em casa o furico tava assado e fui dormir com talquinho na bunda! E esqueci completamente da calcinha no carro!
Esses dias minha mãe, que tem mania catar o lixo do meu carro... Puxou a calcinha!! Que mico!!!
E para explicar  a situação!!! Na verdade nem eu lembrava de como aquela calcinha fio dental dos infernos havia parado ali... Só depois de quase uma semana é que fui lembrar! Mico dobrado!
Mas o negócio é o seguinte... Mesmo não tendo nada de sexy, nada de rendas... e tbm nada de namorado... Eu gosto mesmo é das minhas calcinhas de algodão e cheias de bichinhos e carinhas... Especialmente as de vaquinha!!
E cada qual com suas loucuras e manias!!
O importante é ser feliz, não mesmo???
Claro que é!!!



P.S. Essa bunda não é minha!!! hihhihihihi

Um comentário:

  1. Ah nao, eu tinha certeza que essa bunda era a sua. risos. Alê, no meu penultimo post, atestei o mundo de Lekka com um selo de qualidade. Coisa de blogueiros ... Passa la, coloca o selo no teu blog. Bjs
    Ps. Eu tb nao gosto de usar calcinha, cuecas sao melhores. risos.

    ResponderExcluir