Mais triste é que me dei conta de que tenho feito isso! Pouco tenho saído, ando meio reclusa em meu mundinho e muito preocupada com meu próprio umbiguinho!!
Bom... Eu faço trabalho voluntário aos finais de semana na igreja! Mas me dei conta que esse trabalho é mais pra eu me sentir bem do que para fazer bem para alguém... Egoísta, não é mesmo?? Sim... Demais!!!
Estranho a maneira como vamos nos fechando e deixando de acreditar nas pessoas... Mas também... É tanta porrada, é tanta mentira que não dá vontade mesmo de acreditar!
Por que é fácil mentir que falar a verdade?? Por que é mais fácil iludir do que ser sincero?? É por isso que nos fechamos e criamos nosso mundinho paralelo???
Quanto mais conheço as pessoas... Mais eu prefiro conviver com meus gatos e a doida da Mel, a poodle daqui de casa!
Mas no meio disso tudo eu ainda tenho pessoas em quem acreditar e devotar meu carinho e amizade... Raih, Marcelo, Nando e um carinha muito fofo que me dá altos esporros mas eu me amarro nele... Mauro Cabeção!
A minha frase dia foi: Parem o mundo que eu quero descer!!!!!
Amiga, Nem me fale em reclusão e solidão... Cade a nossa ida ao Karoque?
ResponderExcluirParem o mundo que quero descer é a minha frase ... As minhas férias foram suspensas ... e fui de uma virose para um torcicolo e cheguei em um estiramento na coxa ... Ja tenho janelas e exijo uma visita ... Bjs