segunda-feira, 29 de novembro de 2010

solidão entre 4 paredes...

Hoje eu li um texto que falava de solidão entre paredes. Caracas... É o que estamos vivendo! Vivemos em um mundo extremamente egoísta... Cada qual em seu mundinho com suas próprias regras! A cada dia mais e mais fechados e menos preocupados com o próximo e mais preocupados e entretidos com o próprio umbigo. Que triste isso!
Mais triste é que me dei conta de que tenho feito isso! Pouco tenho saído, ando meio reclusa em meu mundinho e muito preocupada com meu próprio umbiguinho!!
Bom... Eu faço trabalho voluntário aos finais de semana na igreja! Mas me dei conta que esse trabalho é mais pra eu me sentir bem do que para fazer bem para alguém... Egoísta, não é mesmo?? Sim... Demais!!!
Estranho a maneira como vamos nos fechando e deixando de acreditar  nas pessoas... Mas também... É tanta porrada, é tanta mentira que não dá vontade mesmo de acreditar!
Por que é fácil mentir que falar a verdade?? Por que é mais fácil iludir do que ser sincero?? É por isso que nos fechamos e criamos nosso mundinho paralelo???
Quanto mais conheço as pessoas... Mais eu prefiro conviver com meus gatos e a doida da Mel, a poodle daqui de casa!
Mas no meio disso tudo eu ainda tenho pessoas em quem acreditar e devotar meu carinho e amizade... Raih, Marcelo, Nando e um carinha muito fofo que me dá altos esporros mas eu me amarro nele... Mauro Cabeção!



A minha frase dia foi: Parem o mundo que eu quero descer!!!!!

Um comentário:

  1. Amiga, Nem me fale em reclusão e solidão... Cade a nossa ida ao Karoque?
    Parem o mundo que quero descer é a minha frase ... As minhas férias foram suspensas ... e fui de uma virose para um torcicolo e cheguei em um estiramento na coxa ... Ja tenho janelas e exijo uma visita ... Bjs

    ResponderExcluir