segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nem dado e nem emprestado...

Nem dado e nem emprestado!!!!
Engraçado como algumas coisas acontecem... Ou apenas NÃO acontecem em minha vida!! Não posso negar que venho me tornando uma boa moça!! Vou à missa, faço meu trabalho na igreja e ainda comungo!! Algumas almas estão saindo do inferno por conta disso!!
Não que eu seja má... Mas ser dedicada a Igreja nunca foi a minha praia! Eu era muito dedicada a Igreja de Nossa Senhora da Pimenta do Reino, Né Raih???
Mas de um tempo pra cá,  eu realmente tenho andado na linha!!! O que tem feito mamys mega feliz!!
Bom... A questão é que eu tenho conversado com o cara lá de cima e sempre que aparece alguma situação em que, por algum motivo, eu fico na duvida... A situação simplesmente não acontece!!! Hihihihihihihihihihi
Ou seja... Eu não dei e nem emprestei no sábado!! O Carinha sumiu!!! Kkkkkkkkkkkk
Isso é de Deus ou praga de algum ex namorado??? RS Vai saber!!!
Mas o melhor de tudo é que estou de boa!!!
Tenho levado uma vida de ursa... Bom, pelo menos aos finais de semana... Durmo e faço meus trabalhos na Igreja... E como eu DURMO!!! Peloamordedeus!!!! Eu e Popins vamos ganhar o prêmio de dorminhocas do mês de dezembro!!! RS
E meu niver tá chegando e Waka Waka tbm!!!!
Fiz uma prévia do convite e o Raih vai ajeitar...E com certeza será no karaokê!!! Cantar pra espantar a idade!!! Hihihhihihihihihihihihi



Um comentário: