quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Que ódio!!
Sabe quando você pensa que uma pessoa morreu e ela está viva??? Daí você se dá conta que essa pessoa não te procurou porque não quis mesmo?? Se bem que você sabia disso o tempo todo mais não queria acreditar!!
Que merda!!! Que ódio!!! Que burra! !! Que besta!!!!
Mas mulher é um bichinho burro, às vezes!!!! Mulher não! EU SOU!!!
É dele mesmo que estou falando... Cretino do Ano... Júlio César!!!
Na verdade a cretina sou eu que ainda esperava alguma coisa, não é mesmo??? É, claro que é!!!
Mas acho que agora o meu juízo voltou!!! Assim espero!!!
Ai que ódio!!!!
Se ele ao menos ele estivesse morto... às lágrimas que derramei teriam tido alguma serventia!! Mas esse PUTO está vivinho da silva!! Merda!! Merda!! Merda² 
Ai Jesus!!!
Como pude ser tão idiota???
Se apaixona besta!!! Vai que é mole!!!
Como a gente faz pra fechar o coração, hein??? Eu queria fechar o meu... Nem que fosse pra balanço!!! 
E por mais que eu odeie admitir... Eu ainda amo esse merda! Que ódio!!!!
Acho que preciso ouvir mais Cher... Strong Enough!! Preciso dormir escutando essa música!!!
Ou melhor eu poderia entrar no clip de It´s rainning men.... E deitar numa cama redonda enquanto homens de sunga dançam em volta.... Seria hilário!!!
Cadê o módulo Maria de Fátima, cacete??? Alguém sabe onde ligo esse porra de botão????
Ai ai ai ai... Que raiva!!!
Ainda bem que já está passando! Eu e Manu estamos aqui sem fazer porra nenhuma, ouvindo música e rindo um bocado!

Um comentário:

  1. Menina, sabe que eu me pergunto a mesma coisa. Como se coloca o coração fechado para balanço?
    Tenho que aprender isso.
    Bjs

    ResponderExcluir