sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

o tempo tá passando...

Hoje já é dia 10 de dezembro... Putz... O tempo tá voando!

Meus 38 estão chegando... Minha viagem também!! Waka Waka!! RS

Estou contando os dias, as horas, os segundos e já estou com saudades da mamis, dos homens da minha vida... Raih, Marcelo e Nando, da Poppins e do Peter, da doida da Mel, dos meus alunos, do meu trabalho... Do Mauro Cabeção hihihihihihihihihihi, da Igreja... De tudo!!!
Ainda bem que serão apenas 4 semanas... Se fossem 8 como eu estava planejando eu já estaria morrendo de chorar de saudade de tudo e de todos!!!
Não posso negar que até do cretino do ano eu estou sentindo saudade... Sei que mereço uma surra por conta disso! Mas até nele eu ando pensando... Mesmo sabendo que nem quando ele faz o Nº 2 ele pensa em mim!! Besta mesmo!!
Cadê a Maria de Fátima no módulo máximo?????
Vamos começar a bater os tambores e a girar pra ver se ela desce logo... Porque ainda tô com o Pollyana no ON!! Merda!!!
Acho que vou ser assim a vida toda... Mas esperar o que  de alguém que acredita em Papai Noel?!!! É verdade! Eu acredito!!! Não em Príncipes Encantados... Mas em Papai Noel eu acredito sim!!! Aposto que Maria de Fátima não acreditaria nele!!!! Hihihihihihihihihi
Ai ai!!
Seja como for... O tempo está passando rápido demais... E como Cazuza cantava... O tempo não para! E não para mesmo!!!
E por falar em cantar... Vamos comemorar meu niver cantando! Já que quem canta os males espanta... Vamos ver se espantamos a idade também... Mas se a gente não conseguir espantar os 38... Ao menos vamos nos divertir e rir pra caramba!!!!

Um comentário:

  1. Eu acho que a gente tem ir para o Karaoke, para cantar até o dia nascer feliz ... Bjs

    ResponderExcluir