sábado, 11 de dezembro de 2010

Dar ou não dar...


Nem lembro se já falei disso... Devo ter falado... Mas hoje tá faltando assunto!!!
Então... Começa sempre do mesmo jeito!!
Um cara grandão e careca... hahahahahaha É engraçado mas é verdade! Adoro homens altos e com a cabeça raspada... Se fizer algum tipo de luta então... Ai!! Eu me desmonto toda!!!
Mas vamos lá!
Como eu sou uma pessoa muito eclética!!! Hihihihihihihihi Ele é meu número... Como todos que passaram pela minha vida!!! Ainda bem que meu número vai variando conforme meu humor e vontade de estar ou não com alguém!!! Hihihihihihihihihihi
Olha a Maria de Fátima aí gente!!! Ela baixou!!!
No momento tem um desses... Alto, 1,90, sorriso lindo e faz luta... Ai... Só de pensar é de tirar o fôlego! Eita que eu escalo esse grandão sozinha!!!
Mas a questão é:
Dar ou não dar???
Ele é gato, educado, lindo, diz que é divorciado... Mas vai saber! ? Eu posso DIZER que sou magra, alta e sou uma advogada mega milionária que assim como a Narcisa, eu  jogo Ipods pela janela. Kkkkkkkkkkkkkk Vai saber?! A gente fala o que quer, não é mesmo!!
Então... Segundo o Raih... Não é para dar... É para emprestar e depois  lavar direitinho!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas nesse aspecto meu lado Pollyana anda ligado no máximo!!! Estou até comungando na igreja... Olha que boazinha que eu ando!!! Será que vou escapar do inferno???? Hahahahaha
Disso eu ainda não sei... Mas acho que devo passar pouco tempo no limbo! Hihihihihihihi OU não!!!!
Mas seja como for!!
Melhor eu sossegar e não dar e nem emprestar!!!
O Valeu muito obrigada mais agora virei PUTA fica legal só quando canto com Nando mesmo!!!
E de qualquer forma eu vou viajar  e melhor viajar com o coração de boa do que viajar com ele partido... Como se esse bendito já estivesse de boa, né??? O Cretino do ano realmente conseguiu fazer um estrago aqui nesse peito!! E com a confiança que eu ainda tinha nas pessoas!!!
Meu Deus... Agora estou tendo crises de personalidade... Quando ser Pollyana e quando ser Maria de Fátima??????
Socorro!!!!!!!
Na dúvida, melhor continuar como Dona Leka mesmo!!! Meio bestona, meio esperta, meio tonta, meio chata, muito legal, meio psico, meio doida, meio sã ... Além de simpática, educada, inteligente e encantadora!! Ah... E modesta!!! Kkkkkkkkkkkkkkk
E viva eu e meu jeito bobo de viver... E lá sigo eu cantando, rindo, chorando, soltando um palavrão e outro ali... Às vezes um monte de uma vez só!!! Mas sempre seguindo em frente e com os melhores e maiores amigos do mundo!!!!
Friends, amo vocês!!!!

Um comentário:

  1. Lekka,
    Amei o post ... na minha singela opinião, se você sente alguma vontade de ter mais que uma transa com essa criatura ... NUNCA DÊ ou empreste no 1º Encontro ... Na minha lógica é assim: Se ele quiser só sexo irá desaparecer, logo vc não perdeu em nao dar ... se ele quiser algo mais, aguardará o 2º ou 3º encontro ... Meio Surreal, mas é empiracamente testada por BethVoxI, A Rainha Dragão. Risos.

    ResponderExcluir