quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sempre a boa amiga... Nunca a namorada!!

Sempre a boa amiga... Nunca a namorada!!
Que raios ser boazinha!!! Ser boazinha ou ser má?? Quais as vantagens??
Ser boazinha te leva pro céu!! Ser má te leva pro inferno e para todos e qualquer lugar interessante!!!!! Inferno??? Mas e daí??? A gente não deve aproveitar o presente?!!!
Tô cansada de ser sempre a boa amiga, a amiga divertida, a amiga fiel... Nunca a namorada! Quer saber... Ser boazinha é uma merda!!!!
Quem tem namorado?? As más!! Aquelas que são egoístas, tratam namorados como cachorros e só se importam com o próprio umbigo!
Vou virar uma cachorra pra arrumar namorado!!!
Cansei!!! É sempre a mesma história! Na hora em que o trem aperta... Alê, você consegue quebrar essa pra mim? Alê, me dá uma carona? Alê, paga dessa vez??? E a BESTA aqui.... Sempre com um sorriso na cara e dizendo sim que nem uma vaquinha de presépio!!
Vaquinha não... Vacona!! Que vai ser burra assim na caixa prego!!!
Será que tem jeito pra mim ou vou morrer besta desse jeito!!???
Mania que eu tenho de acreditar em todo mundo! Todo mundo é bom e legal até me sacanear feio e me deixar chorando... Pior é que se pedir desculpas... Eu ainda vou aceitar e acreditar que não foi por querer!!!
Agora me diz??? Sou uma BESTA mesmo!!!
Vou desligar meu módulo Pollyana e ligar meu módulo Maria de Fátima no máximo!!!! Eu sou RICA e MÁ!!!!!! 
Bom... Vou tentar, né??? hihihhihihhihihihi


Um comentário:

  1. Lekka,
    Não se abate não. O lance é ligar o modulo intermediário ... Podia ligar o modulo #Leila (A boazinha, que não levou desaforo pra casa e matou a Odete Roitman, a mais má de todas)Só não me ligue o Modulo #HeleninhaRoitman ... Pq essa é mais dificil de desligar ... Risos.

    ResponderExcluir