segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Depois de hibernar por uns tempos... Acho que estou acordando!
Putz... O final do ano está chegando... Assim como a minha viagem à WakaWaka! rs
Ainda não arrumei a mala e sequer separei as roupas que levarei! Tudo comigo na última hora... Jesus me acode!
Os cabelos ainda esperam para serem pintados e as unhas esperam a manicure para quinta-feira!
Estou começando a ficar ansiosa! Sabe aquele friozinho na barriga?!! Pois é!! Próxima segunda já estarei dando notícias da Africa!
Mas antes de ir preciso fazer um enterro simbólico ou literal mesmo de algumas coisas! Já separei algumas fotos que estão prestes a virar cinza... E deixar 2010 para trás e sequer pensar em olhar pra trás!!!
Agora é só pra frente! Cadê o cal pra jogar nas cinzas???
Enquanto escrevo escuto minhas músicas dos anos 80 e os gatos pulam pela cama e Peter brinca com meus cabelos!
 Coisas boas em 2010... Peter e meus cabelos que cresceram! Marcelo e Raih! Nando e Tuti! Minha nova profissão! Minha viagem para encerrar o ao com chave de ouro! Muitas coisas boas aconteceram... Essas eu vou guardar num bauzinho aqui dentro do coração! Mas o resto... Fogueira Santa nelas!!
Bem... Vou começar a separar as roupas e confirmar o clima em capetown...
Cidade do Cabo, África do Sul: Cape Point

Espero tirar a minha própria foto em breve!!!
See you, guys!!
Happy New year to everyone!!

Um comentário:

  1. Lekka,
    Muita sorte nessa nessa jornada ...
    Que Deus a Abençoe e que 2011 seja um ano cintilante ...
    Tire fotos de tudo!
    Mande noticias De Alem Mar ...
    Faz do Blog um Diário de Viagens, mesmo que com textinhos curtos fica muito Dez e servira para lembrar pela vida toda.
    Saudades,
    Bjs

    ResponderExcluir