sábado, 26 de junho de 2010

Trilhas sonoras e resoluções...

Esses dias o Nando escreveu sobre Trilhas Sonoras de sua vida...
Ontem enquanto eu dirigia com o rádio ligado, é lógico... Comecei a pensar... Coitados do Tico e do Teco! Eles têm trabalhado horrores nos últimos dias!!
Lembrei de duas músicas que tenho escutado direto e que me fazem sentir melhor... Principalmente em virtude de toda a confusão que se instalou em meu coração e em minha cabecinha de cearense!

As músicas são: Smile... If you smile With your fear and sorrow Smile and maybe tomorrow You'll find that life is still worthwhile If you'll just Smile...
E a outra é Somebody… Now they laugh about the moment that it happened A moment they'd both missed until that day When he saw his future in her eyes Instead of just another friendly face And he wonders why He searched so long When she was always there at that diner waiting on

Sempre que as escuto eu me sinto melhor e meu espírito de enche de esperanças e então eu dou aquele suspiro e digo... Pra frente cabeçuda, que tudo dará certo!!

É lógico que quando isso não dá certo eu chamo meus amigos super poderosos!

Raih... Que é só emoção e coração! Aquele que sempre tem a visão mais romântica de tudo... A razão também existe... Mas ela sempre fica em segundo lugar.
Nando... Ele é mais que racional! É a razão falando... Mas sempre deixando o coração dar um pitaco ou outro!!
Marcelo... Esse quase não fala... Mas quando me abraça eu sei que tudo vai se acertar.

Não sei o que seria de minha vida sem meus amigos super poderosos! E o melhor de tudo é que independente do conselho dado... Ambos dizem a mesma coisa... Estaremos sempre ao seu lado! SEMPRE!! E isso me conforta e me anima imensamente! Amo meus amigos lindos!!

Ontem eu dei o primeiro passo para resolver algo que está acabando comigo e com meu coração que há muito tempo andava feliz, sossegado e intacto. Mas que agora está numa sinuca de bico! Mas vai passar... De uma maneira ou de outra... Vai passar!
Sei que nem sempre acaba da maneira que queremos ou sonhamos... Mas tudo na vida passa, não é mesmo? ? Coisas boas ou ruins... Tanto faz! Tudo nessa vida um dia passa!! Embora eu tenha a sensação de que se isso der certo... Será pra sempre!

Mas... Enquanto o Felizes para Sempre não chega... A gente vai tentando fazer as coisas de maneira correta e pedindo a Deus que ele acerte tudo e que se faça o melhor em nossas vidas.
E isso dando certo ou errado... Eu te amo, Cabeção!

I can´t stop loving you!


Um comentário:

  1. Amiga,
    Fico muito feliz que as coisas estejam se encaminhando e que vc esteja confiante.

    Amei ser um amigo super poderoso, mas se for para ser uma das meninas super poderosas eu quero ser a ruiva ...
    Risos.

    ResponderExcluir