quinta-feira, 24 de junho de 2010

Certo ou errado?

Quem já não se apaixonou pela pessoa errada? Ou melhor... Quem disse que a pessoa era a errada? Será que só o momento não foi o errado? Ou uns anos mais cedo... Ou alguns anos mais tarde? ? ? Não sei?!!
O fato que encontrei uma pessoa incrível, mas, no momento errado! Ou na situação errada... Ainda não sei ao certo! A única coisa da qual eu tenho certeza é que encontrei A PESSOA!
Sabe aquela pessoa que você espera a vida toda e quando a encontra, fica feliz por ter esperado tanto a sua chegada? ? ? Pois é...
Sabe quando você consegue se ver daqui a uns 20 anos? ? Sabe quando o sorriso daquela pessoa é tão brilhante e quente como o sol? Sabe aquela sensação de paz que você só sente quando abraça alguém que realmente ama? ? Sabe aquela alegria que te invade só por saber que aquela pessoa existe? ? Sabe quando apesar desse mundo ser cruel e caótico você se sente feliz e completa só por saber que aquela pessoa está viva? ? Pois é...  Eu sinto tudo isso!
Mas por algum motivo, que eu ainda não sei qual é... Eu fui me encantar pelo cara certo no momento errado.
Certo? ? Sim... Certo! Certo,  porque o sol de abre quando ele aparece. Meus problemas não existem  quando ele me abraça. Meus medos desaparecem quando ele diz que me adora. Tudo parece perfeito quando estou ao lado dele.  Fora outras sensações indescritíveis que só sinto ao lado dele... Tudo isso é incrível, não é mesmo? ?
Não! Não é nada... De que adianta a pessoa certa se ela não pode ser sua?  De que adianta eu sentir esse amor se eu não posso vivê-lo plenamente?
E apesar desse meu coração, teimoso e burro pra porra, me falar para seguir em frente e que se dane se o momento é certo ou errado... A minha razão,  insiste em me torturar diariamente e a me falar o quanto tudo isso é errado e o quanto eu devo me afastar de tudo isso... Mesmo que isso seja mais do que fascinante e incrivelmente fantástico.
Embora eu saiba exatamente o que fazer e saiba também que fim isso tudo terá... Eu fico esperando que algo mágico aconteça e ele venha para mim...
Bom... Sonhar não custa nada e sonhar renova as esperanças de um dia melhor!
Keep on dreaming!!!

2 comentários:

  1. Nossa Alê, eu tou meio bagaceiro hoje ... Lendo o teu post, me lembrei daquele pagode ... "Eu me apaixonei pela pessoa errada, Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo"
    Eu ja passei por algo parecido ... mas nao sei acho que o proibido
    atiça ainda mais as coisas.

    ResponderExcluir
  2. O que é certo ou errado quando se trata de amor?
    Se for tudo muito simples e previsível, não é amor, nem paixão, nem nada... assim como a vida.

    ResponderExcluir