quarta-feira, 23 de junho de 2010

E agora?

Hoje fiz algo que não fazia há muito tempo! Eu estudei! Putz...
Ando meio preocupada com a idade e coisa tals! Mas pior que a idade é não ter um emprego fixo e tão sonhada estabilidade.  Se ao menos eu estivesse ficando velha e com grana... Daí beleza. Quem se importa em ficar velha! Mas ficar velha e pobre! Putz... Daí é foda!
Primeiro eu queria ser psicóloga... Fui jubilada!
Depois eu queria ser secretária... Depois de uns 10 anos como secretária eu larguei tudo depois de um surto de pânico!
Cacete... E agora?  Pensei no meio de outra crise de pânico!
Quero dar aulas de inglês!! E é o que estou fazendo! Mas apesar de eu amar dar aulas... O que ganho é uma miséria  e alegria no trampo, infelizmente, não pagam as contas!
E cadê o plano B? Puta que o pariu! Não tenho!
E cadê a poupança? Puta merda! Não tenho!
Pensei e pensei e pensei... Cruzes! Está saindo fumaça da minha cabeça! Meus neurônios, Tico e Teco, estão tostando em meio de pensamentos!!
Vou estudar para concurso! Mas será que rola? Ô dúvida cruel... Vamos tentar! Não custa nada e até que eu costumava ser inteligente quando era mais nova!!
Só espero que a motivação e a vontade de estudar continuem! O problema agora é... Que concurso fazer?
Mas nisso eu penso depois! Agora eu vou voltar para a Lei 8112
Wish me luck!!!

Um comentário:

  1. Alê, Eu acho que o que é mais dificil vc já tem que é essa vontade de querer melhorar as coisas ... Viva cada dia de uma vez e faça os planos de médio prazo tb ... o concurso da vez é o MPU ... Milhares de vagas, mas nao sai nunca, o que para vc que está começando é uma boa ... As melhores escolas de concursos são Obcursos e Vestcon. Precisando de alguma dica ... concurseiro de longa data na área. Bjs

    ResponderExcluir