terça-feira, 29 de junho de 2010

Um pouquinho do dia... E um pouquinho do Peter...

Hoje eu ganhei meu dia!!
Hoje três alunos me disseram:  _ Professora, você é a melhor professora do mundo!
Me senti feliz da vida!! Ganhei o dia!!
Até esqueci dos meus problemas! Nessas horas é que mais tenho certeza do que realmente quero fazer! Amo dar aulas!
E por falar em aulas... Semana que vem eu começo minhas aulas no cursinho! Estou contando os minutos! Às vezes eu tenho vontade de abraçar o mundo... Mas cadê braço que dê? ? ? RS
Estou aqui  com pencas de provas para corrigir  e um gato preguiçoso ao lado! Peter Tosh... Meu bebê mais novo! Meu macho fiel! Não sei como é possível amar tanto um gatinho tão levado!! Eu sei sim... Peter é todo carinhoso! Me mata de rir quando ele finge ser um macaquinho e sobe em tudo que é lugar... Ou quando cai da cama se espreguiçando... Ou quando sai correndo e dá de cara no Box do banheiro... Pensem numa figura em forma de gato levado!!!!
Me acorda de madrugada para pedir carinho, me morde, me arranha, se eu der mole com qualquer copo ele bebe o que tem no copo... Mas mesmo assim ele é o amor da minha vida!
Quando chegou aqui ele era do tamanho da palma de minha mão! E olha que minha mão é pequena... E logo que chegou foi roubando meu coração e me deixou apaixonada! É mal de magrelos!! Magrelos fazem isso comigo!! Hihihihihihi Essa foi para o avatar!
Voltando ao assunto... Peter!!
Também conhecido como Peter Puto quando quebra alguma coisa ou sai roendo o que vê pela frente... Ah... Ele também pensa que é um rato!
Sei não... Acho que Peter tem personalidades múltiplas! Mas eu amo cada uma delas! Mesmo quando estou toda arranhada, ou quando tenho que sair correndo só de camisola atrás desse putinho que também pensa que é cachorro de corrida e sempre que alguém abre a porta ele sai correndo...  
E ele continua aqui no maior sono! Eu beijo, aperto, abraço e ele nem tchum... Só resmunga... E sem abrir os lindos olhinhos amarelos!!
Começando a mudar o foco, né Nando e Raih? ?
E por falar em vocês... I JUST LOVE YOU GUYS!

Peter... Meu bebê dos olhinhos amarelinhos mais lindinhos desse mundo!!!


Um comentário:

  1. Só quem tem gato, para saber o quanto eles são maravilhosos. Fieis sem ser submissos. Fantástico. Qualquer dia falo dos meus tb.

    ResponderExcluir