segunda-feira, 28 de junho de 2010

Que jogo nada... Hoje foi dia de lasanha, risadas e apreciar a amizade!!

Hoje teve jogo do Brasil... Para ser sincera... Odeio esse patriotismo de ocasião! É triste demais!! É só a Copa acabar e as camisas voltam ao armário, perucas vão para o lixo e , graças a Deus, esquecem essas benditas cornetas! Tem algo mais irritante que isso???
Sabe que até acho que tem… Mas não consigo me lembrar agora!
Voltando... Hoje foi dia de assistir o jogo na casa do Raih... Quer dizer... Nos reunir na casa do Raih e comer lasanha! Minha lasanha!! Jogo que é bom não assistimos! Só falamos sem parar e ficamos vendo blogs, plantas, e bobagens... Eu, Nando e Raih... O único que assiste aos jogos é o Marcelo... Mas ele está em POA...  O que foi uma pena! Sentimos a falta dele hoje!!! Mas em 3 dias ele volta!! Eba!!!
Enquanto eu voltava para casa fiquei pensando na vida...Pensando nas mudanças que farei em alguns dias... No tanto que terei que ser disciplinada para alcançar meus objetivos. Mas tudo dará certo!! Eu sei... Eu creio... Eu confio!!
Outra coisa que preciso fazer... Embora eu odeie a idéia... É me despedir de quem eu amo... Afinal, não há como amar sozinha! Não tem como o amor andar em via de mão única, não é mesmo?
Farei  isso aos poucos essa semana e no sábado à noite... É dia de Fogueira Santa... Rs... Quer dizer... Karaokê!! Vamos celebrar a nova fase e nos despedir do que está travado.  Lógico que o repertório bagaceira está a todo vapor!!!
O que seria de minha vida sem meus amigos amados? ? Acho que eu estaria perdida!!
Raih, Nando, Marcelo, Line... Amo vocês demais! Vocês são anjos que Papai do Céu mandou pra mim!!!
Acho que é isso... Pra frente é que se anda!!!
Show must go on...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro de tudo, A lasanha estava Maravilhosa, uma das melhores que comi.
    É assim é que se fala ... Show must go on ... Sabe que isso tem martelado na minha cabeça tmb. Tomara que o "Cara, ô Q?" me destrave tb.

    ResponderExcluir