quarta-feira, 16 de março de 2011

Será que eu tô escutando isso mesmo??

E quando a gente pensa que já viu de tudo e escutou de tudo...
Aquele inquilino... Aquele super legal que "paga tudo em dia", não te dá problemas... Liga e diz que vai te colocar na justiça porque você o está despejando por falta de pagamento e ele se sente constrangido!!
E nessa hora... O que você faz??
A) Manda a "benção" tomar no *"??
B) Ri sem parar??
C) Chora de nervoso??
D) Fica sem ação e se pergunta de realmente está escutando aquilo??


Fala sério!!!
Tem cada uma!! Eu me pergunto se joguei pedra na cruz ou coisa do tipo, colei chiclete ploc na imagem de Nossa Senhora... Tem coisas que só acontecem comigo mesmo!
Mas... Nessa hora... A gente respira fundo e faz o mantra do "Eu sou calma e não falo mais palavrão"... E repete o mantra por umas 200 vezes enquanto faz respiração de cachorrinho, liberando toda raiva pela respiração...


Nessas horas lembro de meu paizinho...
Melhor ouvir isso que ser surdo! E vamos que vamos!! E toma-lhe mantra e muita calma nessa hora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário