domingo, 6 de março de 2011

Olha o Pacotão...

Depois de um topiramato 25 mg, tynelol DC e pegar meus óculos Ray Ban...
Lá fui eu ver o Pacotão!!!! Claro que levei Raih e Marcelo... Marcelo foi de boa vontade... Raih foi Obrigado! hihihihihihihihihihi




Mas até que foi divertido... 


Pensei que fosse minha ex sogra... Mas não era, não!!! hihhihihihihihihihi
Brincadeirinha... Ela era legal!!!
My best friend ever!!! Raih



As negas doidas... Show de bola!!!


Always together... Até no Pacotão!!!


 hahahahahha Essa aí nem precisa comentar, né?? O cara estava usando a bike como apoio. Cachaça pouca é bobagem!!!

Será que amanhã rola mais??? 
hihihihihihihihihihi  Amanhã é Galinho!!
Vamos ver, né???
Hoje não teve filme!!!
Vamos deixar o Freddy Vs Jason pra amanhã!
Inté mais!!!

2 comentários:

  1. Cada vez mais medo do seus posts...acho que vou chamar a segurança! HAHAHAHAHA! Pobre do Raí...
    Sabrina

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    Tadinho do Raih mesmo!!! Mas ele aguenta!! hahahaha
    Beijocas

    ResponderExcluir