sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval...

E o carnaval chegou... Folia!!!
Folia?? Que folia que nada!! Eu quero mais é cama e sossego!!
E um pouco de internet que afinal... Ninguém é de ferro e rir um pouco faz pra bem pra saúde!
Claro que já separei uns filminhos básicos para assistir... Todos sem pipoca e sem refri! Preciso perder os kilinhos que ganhei com todo esse arroz e feijão!! hahahahaha
Já comecei com um filminho de mulherzinha para adoçar a sexta-feira... A casa do lago. Mega romântico e isso também faz bem pra alma, não é mesmo? Já que não tem romance real... Que ao menos haja romance na TV!!
Hoje o tempo esteve chuvoso o dia todo e agora à noite a chuva continua... E tá batendo aquele friozinho bão pra ficar na cama. Peter Tosh, meu macho fiel, já se aninhou ao meu lado e dorme como se estivesse em coma profundo... Nem a minha tosse de cachorro consegue acordar esse gato preguiçoso que eu tanto amo!!! 
O meu sono que faz tempo que não chega tão cedo... Também parece dar sinal de vida!!
É... tudo parece se encaixar para eu ter bela, chuvosa e tranquila sexta de carnaval na cama!!! Ô vida boa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário