sábado, 5 de março de 2011

Mais um dia carnaval...

Mais um dia de carnaval! Socorro!!!
Filmes para assistir... Pensei em Atração Fatal
hihihihihihihihi Pesado demais!!!
Pensei em O diário de Brdiget Jones...
Animador demais! Afinal... Qual a gordinha que consegue um mega gato no final?? Putz... Só em filme mesmo! E vamos concordar!! Ela nem está assim tão gordinha!
Tem novidades no amor...

O garotão do filme é uma gracinha... Belo traseiro e lindo olhos verdes... Mas... Meloso demais para meu gosto! Sem paciência para filmes românticos em excesso! Todo o romance da semana eu assisti ontem com a Casa do Lago. 
Hoje eu tô mais para o meu querido Freddy... Que de romântico não tem naaaaaada!!! hihihihihihihihi
.
ou
Eu sei que a Múmia é filme de sessão da tarde... Mas vamos combinar... Uma múmia dessa aí... Ai Jesus!! Eu queria uma!! De preferência sem as faixas!!
Sei lá... Ainda estou pensando o que assistir! Mas com certeza, nada de canal aberto!!!
E enquanto isso... Gatos correm pelo quarto e pulam de uma lado para o outro. Socorro!!! Acho que esses gatos estão com pilhas duracell na bunda! E olha que aqui são 4 pestinhas!!! E eles pensam que minha bunda é cama elástica... pulam e pulam!! 
E lá vamos nós curtir o carnaval... Na cama!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário