segunda-feira, 14 de março de 2011

E nunca foi tão bom jogar sinuca!!

Como dizer adeus para algo que você queria para sempre em sua vida?
É fácil!! Descubra que esse alguém tem outra!! hahahahahaha
Ô vidinha difícil!!! Ao menos a vida amorosa!! O resto até que é bem de boa!! :o)
Tanto tempo esperando... Tanto tempo, ainda, com esperança... Afinal... Essa bendita é a última que morre!
Até que um dia você surta e faz uma sessão espírita e traz à tona a bosta de um fantasma! E o pior... Fica sabendo que o fantasma tá com outra!! É dose!!
Por que o coração da gente é tão burro e sem noção? Por que esse bendito insiste em fazer tudo sem minha prévia autorização e me deixa de quatro por um egoísta, mentiroso e cretino?! 
Mas vamos levar em consideração que se ele mentiu e fez o que fez foi a com a minha autorização!! MEA CULPA!!! Ninguém mais responsável do que eu! 
E o que fazer nessa hora??
Aulas de sinuca e um homem malhado, tatuado e lindo?!?! hahahahaha Essa foi a minha alternativa!! Bom... Ao menos dessa vez eu não fiquei choramingando pela casa e perguntando porque eu não tinha sorte no amor... Foi o final de semana do Gato Malhado Tatuado e Lindo!! Ao menos dei sorte na SINUCA!! hahahahahaha
Agora eu acho que exorcizei os fantasmas de meu passado... Só faltava esse! E esse foi literalmente mandando pro inferno, pro céu... Sei lá pra onde vão as almas!! Mas esse com certeza, certeza mais que absoluta e já era sem tempo, foi embora de vez!!
A prova disso é que hoje de manhã enquanto eu arrumava algumas coisas para mais tarde e escutando Melissa Etheridge e e de repente... tentou baixar um certo clima de tristeza e mais que depressa, meio até que no automático... Alto lá, tristeza! Xô daqui, minha irmã!! E não é que ela foi!!
E nem precisei recorrer a memória do final de semana e lembrar do Gato Malhado, tatuado e lindo!! hahahahahha 
Esse Gato Malhado vai me render boas risadas ao longo da semana! 
Mas acho que no final das contas o que vale é não perder a cabeça, seguir em frente e acreditar que se algo te deixou triste é porque algo muito bom está prestes à acontecer!! E eu acredito nisso!!! Com ou sem Gato Malhado, Tatuado e Lindo!! ;oP





Nenhum comentário:

Postar um comentário