quarta-feira, 16 de março de 2011

Saudades do Mi Dady

Quase meia noite... Quase dia 17 de março! O tempo passou tão rápido! Faz 5 anos que o melhor e maior homem que conheci na vida foi para o andar de cima! Esse com certeza tá no céu!!
Meu "Mi Dady"... Era assim que eu o chamava... Meu paizinho lindo!
Deus sempre leva os melhores na frente, sempre!!
E que saudade do meu Mi Dady!
Ele estava sempre de bem com a vida, sempre com palavras de ânimo e nunca o vi reclamar da vida... Nem quando o câncer tentou derrubá-lo... Digo tentou, porque ele nunca se abateu por conta da doença.
Saudade do meu pai, do meu melhor amigo, do meu confidente, do meu porto seguro... Tudo com ele parecia mais fácil... Tudo com ele estava tranquilo!! Saudades!!
Saudades do que vivi e de tudo o que não pude viver com ele... Saudades do seu sorriso meigo e amigo.
Saudades de quando ficávamos até tarde assistindo TV... Claro que a gente sempre acabava roncando na sala!!
Saudades de quando a gente acordava de madrugada para assistir as lutas do Mike Tyson!
Saudades de quando ele ia comigo calibrar os pneus do carro ou quando completava o tanque e dizia pra eu não contar pra minha mãe... Ele tbm fazia isso com algumas contas! rs
Saudade de como ele sabia me puxar a orelha sem levantar a voz e ainda assim me deixava pensando por semanas sobre o assunto! Nunca me bateu... Mas as algumas conversas e alguns olhares eram piores que surras!
Sem dúvida ele foi o homem mais justo que já conheci! Tinha um coração gigante!!
Saudades de quando a gente ia caminhar no parque e depois ia ao clube... Todo final de semana!!! Ou quando a gente ia dar pão aos patos no parque... E olha que eu já era velha, hein?? Mas estávamos sempre todos juntos! Sempre juntos!!
Saudades de quando ele me ensinou a dirigir aos 13 anos... Com 16 eu já dirigia com ele pra cima e pra baixo!! Bons tempos!!
Tive o melhor pai do mundo! O melhor amigo! O melhor conselheiro... O melhor tudo!!!
Saudades do meu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário