sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Você vai passar também!!!

Hoje lembrei de você... Fechei os olhos e foi como se você estivesse aqui. Por um segundo eu quase pude te abraçar.
Eu sei que não deveria mais pensar em você... Mas não pude evitar! E então eu chorei!
O amor que tento esquecer ainda está aqui ou pelo menos uma parte dele... Uma grande parte devo adimitir! 
Mauro que não leia isso, né amigão??? Se ler... Vou levar uns puxões de orelha! Na verdade... Nando, Raih e Marcelo tbm vão querer puxar minhas orelhas!! Vai faltar orelha!!! hihihihihihihi
Coisas de mulherzinha! Odeio me sentir assim... Meio frágil, meio chorona, meio carente, meio triste e meio sem rumo!
Na verdade rumo até que tenho e é bem longe daqui... Talvez assim esse amor passe, talvez outro amor aconteça... Quem sabe???
Nobody knows!!!
Mas enquanto essa dor não passa... enquanto não tem ninguém pra me abraçar ou me dar mão... Vou cuidando dos gatos, dos alunos, ajeitando os preparativos para viagem, vendo lugares para visitar, vendo como está o clima... Vendo que roupas levar e ocupando a cabeça com os trabalhos voluntários da igreja.
Mas como meu avô dizia... E o Raih sempre fala: Tudo na vida é passageiro... Menos o motorista e o trocador!!
E assim eu e meu coração burro e meu cérebro demente... Vamos vivendo! Sorrindo, chorando, caindo, levantando, sonhando, soltando uns palavrões uma vez ou outra... Uns dias passam bem, outros não tão bem assim... Mas passam! E você vai passar também!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário