terça-feira, 23 de novembro de 2010

2010 está chegando ao fim...

Final do ano está chegando! Caramba! Passou tão rápido e tanta coisa aconteceu!!!
O que eu acho de mais bacana do final de ano é que vem um ano novinho em folha pra gente começar uma nova história, começar um novo amor, fazer coisas diferentes ou iguais mas de novas maneiras... Sei lá!! 
O clima é diferente... Uma sensação de que a vida se renova e que você pode deixar seus erros para trás e recomeçar... Até porque a vida só acaba quando a gente morre... Até  lá é uma sucessão de recomeços, erros, acertos, quedas e sacudidas de poeira!!!
Esse ano foi bom pra mim... Mudei radicalmente de profissão o que foi ótimo e gratificante! Me apaixonei loucamente por um cretino egoísta (essa foi a parte mais ou menos)... Sim, Júlio César vai ganhar o prêmio Cretino Egoísta do Ano... O coração ainda está um tanto machucado mas olha o ano novo aí para ele começar bem curadinho e  pronto para amar de novo... De preferência um cara legal, sincero, que tenha palavra e cumpra o que fala! Bom... Nos dias de hoje eu acho pouco provável eu encontrar alguém legal e que realmente valha a pena abrir esse velho coração... Mas não custa nada ter esperanças que um cara bacana possa aparecer!
Se bem que eu tenho uns 3 caras maravilhosos e mega perfeitos... Tão perfeitosque são gays!!! hihihihihihihihihihihihihihi
E com certeza eles alegraram meu 2010 que mal posso descrever o quanto eu os amo!!! 
Raih, Nando e Marcelo... Vocês são os homens da vida!!! Sem vocês eu não vivo!!!
E tem o Peter... O Macho fiel que sempre pedi a Deus... Só esqueci de especificar a raça do gato fiel... Porque Deus me mandou literalmente um gato... Mr. Peter Tosh... Amor de minha vida... Ele e a Poppins... Minha gata mal humorada que eu tbm amo mais que tudo!
Tenho alunos lindos e adoráveis que me fazer rir demais e me fazem sentir a Tia mais feliz do mundo!
Entre coisas boas e más... As boas sempre ganham!!! 
E assim vamos caminhando para o final de 2010 e nos preparando para começar 2011 cheios de esperança, novos planos, novos desejos e sonhos!!!!



2 comentários:

  1. Leka,

    O ano voou. Parece que foi ontem que nós fomos ao Cara, oQ? em Janeiro. Muitas Saudades. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Rs... Adivinha quem é? Beijos... Mauro

    ResponderExcluir