segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A mesma coisa...

Eu sei que sempre falo a mesma coisa... mas são coisas que sinto e que vivo!
E a lá vai a mesma e velha pergunta de sempre... Por que os homens não querem namorar??
Todos querem te comer e nada mais!! E às vezes nem te chamam par um jantar para fingir interesse... Já vão direto ao assunto!! Que raiva!!
Essa semana eu passei hibernando e quando não estava na cama roncando eu estava na igreja fazendo meu trabalho voluntário e diminuindo meu tempo no limbo!! Pelo menos é essa minha intenção com esses trabalhos! Espero que o Cara lá de Cima esteja controlando meu horário de trabalho voluntário!!! hihihihihi Se não estiver... Afff! Tô no sal!!!
Meu vizinho, Seu João, uma gracinha de pessoa! Me mandou rezar pra Santo Expedito pra arrumar um namorado!!! Mas putz! Santo Expedito é o Santo das coisas Impossíveis!!! O trem deve estar bravo mesmo!!!
Lá na Igreja me mandaram rezar pra Nossa Senhora do Carmo, outras tiazinhas mandaram rezar pra são José... São tantos Santos que se eu fosse rezar pra todos eles eu passaria quase 4 horas só pedindo a Santo um namorado!!! hihihihihihihihi
Mas resolvi encurtar a oração da noite e peço pra Deus e pra todos os Santos uma força pra arrumar um namorado!! Assim eu não passo tanto tempo falando nome de Santo!!!
Mas seja como for... O trem tá difícil!!
Mas eu sou BRASILEIRA!!!! E como todo mundo já sabe.... Eu não desisto NUNCA!!!!
Se bem que tenho uma sogra!! Só falta o filho dela me aceitar como namorada!!! hihihihihihihihihi
Devo conhecer meu namorado no carnaval!!! Se o filho for legal como a Mãe... Já estou comprometida!!! hihihihihihihi
Mas enquanto o namorado não vem... A caminha é quente, o edredom é quentinho e Peter e Poppins me fazem companhia nos dias de chuva e frio... Dias perfeitos para pipoca e dvd!!!
Mas acho que essa nostalgia toda é por conta de dezembro que está chegando!
Ainda bem que dezembro eu terei muita coisa para colocar em ordem e me preparar para a viagem!
Acho que será bom passar um tempo longe... Mesmo que seja pouco tempo!!
E como fala o Raih... Ligando Polliana no módulo maxi e vamos que vamos! Falta pouco para o ano acabar!!!!

Um comentário:

  1. Também estou ligando Poliana no modo Max nesses dias ... Esquece esse negocio de namorado ... Qdo vc esquecer e relaxar, ele aparece ... certeza

    ResponderExcluir