sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Amor e Loucura...

Existe amor sem loucura? Loucura sem amor?
Há alguma maneira de separar esses dois sentimentos que andam tão juntos e que de tão próximos parece que um faz parte do outro??
Acho que preciso parar de pensar, né??
Será que estou pirando? Ou já estou pirada faz tempo???
Perguntei pra minha mãe sobre o que ela achava sobre o amor e loucura. Lógico que ela respondeu com outra pergunta: Isso é trabalho da faculdade, Dona Alessandra??? rs
Dã... Claro que não!
Mas segundo minha mãessaouro é necessário o equilíbrio entre os dois sentimentos... Tudo na vida é uma balança! Ela disse! 
Balança! Afff daí eu lembro que tô acima do peso! Droga!!
Mas eu estava falando de que mesmo??
Amor e Loucura!
Não sei... Mas acho que a loucura entra quando não se consegue viver o amor... Se bem que daí vira obsessão e não amor... Mas por conta da Loucura achamos que é amor! Cara, que viagem!
E então... Dá pra viver sem o amor e a loucura?
Dá pra controlar a loucura e mantê-la em equilíbrio?
Ai... Onde estão as respostas? Só me chagam as perguntas e resposta que é bom... NAAAADA!
Acho que é bom eu pensar em outra coisa!
Não vou sair desse dilema... Ou não por enquanto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário