domingo, 19 de setembro de 2010

Os homens da minha vida...

Hoje me dei conta que eu já encontrei o homem da minha vida! Na verdade os homens da minha vida! Sim!! Homens! 
Eu sempre peço  a Deus um homem que me ame, me respeite, me aceite com todos meus defeitos... Afinal, aceitar virtude é mole, né?? Então... Tudo aquilo que qualquer pessoa normal quer! 
Foi aí que parei e pensei! Mas eu tenho tudo isso e em dose tripla!!
São os homens da minha vida: Raih, Fernando e Marcelo!
São eles que estão ao meu lado em toda e qualquer situação! Com ou sem grana! Feliz ou triste! Saudável ou doente... Já seguraram minha mão na hora da injeção, já me abraçaram na hora do choro, já pularam comigo na hora da alegria, já foram meus terapeutas nas horas de neuras... E olha que já tive zilhões de neuras!! Jà foram minha bússola quando estava perdida! Já me ajudaram a encontrar Deus quando estava descrente!  Nos meus programas de índio! Nas festas de igreja, julinas, arábes... Seja a festa que for! Lá estão eles! No karaokê! Nos dias de kibe no Beiras! Nos dias de sushi ou de cachorro quente na madrugada depois de um show! 
Hoje mais do que em qualquer outro dia me dei conta do quanto sou abençoada por ter os melhores e maiores amigos do mundo!
Cada um me completa de uma maneira especial e singular! E nesse mundo louco onde quase não há amor verdadeiro... Eu tive a sorte de encontrar  3 grandes amores... Meus amigos, meus companheiros, meus irmãos!
Percebi que apesar de estar sem namorado... Eu não passo nenhum final de semana sozinha e sempre que preciso... Eles estão por perto... Me apoiando, me incentivando, me fazendo especial e feliz!
Esses dias o Raih me disse: Lê, quem tem amigos tem um tesouro, não é verdade??
E eu concordei na mesma hora! Porque realmente não há nada mais mágico que a amizade verdadeira! A felicidade de se poder contar com alguém a qualquer hora e em qualquer situação!
Aos meus amigos, meus amores, meus companheiros... Não tenho palavras para agradecer todo carinho e cuidados que vocês têm comigo, com minha vida, com minha saúde, com minha felicidade... Com meu mundo! Mundo esse, que sem vocês não teria a menor graça!
Raih, Nando e Marcelo... Obrigada!!!





I JUST LOVE YOU!!




Um comentário:

  1. Alê,
    Penso como o Raih, amizade é um tesouro. Para mim, você é uma pessoa fantástica e em conviver com vc e estar no hall de seus amigos.
    Estar entre os homens da sua vida é uma honra tremenda, só não vamos falar de consumar o casamento(Risos), pq senão vai dar desentendimento ...

    ResponderExcluir