quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Já sei como achar o amor da minha vida...

Você já amou tanto alguém que seu coração chega a doer?
Já sentiu tanta falta de alguém que seu mundo pareceu sem sentido?
Já teve vontade de permanecer dormindo por pelo menos uns 10 anos até que o amor que você acha sentir desaparecesse por completo?
Pois é... 
E depois de tudo isso você se dá conta de que nada valeu a pena??
Pois é...
Depois de tudo você se dá conta que viveu numa mentira... Que merda, não é mesmo???
E põe merda nisso!!!
E o que fazer?? O que sentir?? O que falar??? Meu Deus!! Que situação!!!
Todo mundo diz que você é inteligente, esperta, sagaz... E cai nessa armadilha cretina!!! Socorro!!
E por mais uma vez você jura que NUNCA MAIS vai se deixar enganar... E jura que não vai mais ser tão tola! É assim com todo mundo ou isso só acontece comigo??
Não... Acho que não é só comigo! Acho todo mundo já passou, passa ou se não passou... Vai passar um dia por esse tipo de situação!
Situação em que nos achamos a pessoa mais tola do mundo... Ou mais tola do universo?? Sei lá! A mais tola, tonta  de todo esse mundo e qualquer outro mundo!!
Só os tolos se apaixonam? Será que somos tolos? Ou será que apenas acreditamos que assim como nós... Outra pessoa também está à nossa espera para então... Enfim... Chegar a tão sonhada felicidade absoluta!
Não que eu seja infeliz! Ao contrário! Mas confesso que me sinto sozinha. Apesar de sair, me divertir, cantar, rir com os melhores amigos do mundo... Mas por vezes... Queria cafuné, um colo, andar de mãos dadas... Sei lá!
Ai meu Deus! Isso é carência ou só falta de beijo na boca mesmo?? Vai saber!
Mas nesses últimos dias andei pensando...
Será que esse que eu tanto espero.. Não será aquele que eu mesma terei que encomendar?? Um filho??
Sim... Um filho! Claro!! Por que não pensei nisso antes?!?
Esse vai me amar e com certeza preencherá minha vida de modo que jamais poderá ser mensurado.
E agora??
Descobri como encontrar o amor de minha vida!!! Agora só falta achar o pai!!
Super pai cadê você??? hihihihihihi







Nenhum comentário:

Postar um comentário