quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O que me faz feliz??

Estava aqui pensando o que é realmente importante em minha vida???
Falta do que fazer é foda!! 
Mas vamos lá!!
Essa semana eu me surpreendi com os elogios que recebi de meus alunos... Inclusive um por escrito!
Nossa... Percebi, mais uma vez... Que o que importa nessa vida é o carinho, é o amor que damos e recebemos!
É incrível o poder de um elogio, de um sorriso, de um abraço! Na verdade... O  poder que a criança tem de trazer tanta alegria as nossas vida... Ou pelo menos em minha vida, já que trabalho com crianças de segunda a sábado!
Cada abraço, cada beijinho, cada "Tia", cada sorriso... Preenchem minha vida de maneira inexplicável e trazem uma alegria que é impossível de ser descrita!


Ser a "tia" dessa molecada me faz muito feliz! Além de me fazer dar boas gargalhadas!!


O Nando acabou de lembrar a história do Bruninho!
O moleque vira pra mim e pergunta:
"whata" a hell, Tia? O que é penitation?? Toda hora cê fala "penitation, Bruno!
Putz... Quase morri de rir!!!
Primeiro com a maneira que ele fala... "Whata" a hell, Tia?!!! E o penitation é o Pay attention! rs


E tem o João... Que diz que tenho as bochechas mais fofinhas desse mundo!


A Giovana que diz que sou linda e inteligente!!


A cada novo dia é uma alegria, é uma risada, é um gesto de carinho... Nada mais gratificante que dar aulas para crianças!
E tudo neles é espontâneo, é verdadeiro!


Acho que é isso... Fazer o que te faz feliz é o que importa!! E ser Professora... Ser a "Tia" dessas crianças me traz mais e mais alegria a cada dia!!



Yes, I´m a happy teacher!!!!

Um comentário:

  1. O importante nessa vida é tirar o melhor de cada vivência. O segredo de ser feliz é alegrar-se com simplicidade, com cada tia, com cada sorriso, como você está fazendo. Ser feliz no trabalho é uma benção divina. Eu levei 12 anos para descobrir esse sentimento no trabalho, e muda tudo, não é?

    ResponderExcluir