quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Voltando a vida normal!!!

De volta ao mundo real...
As aulas recomeçam pra valer na próxima semana... Mas já tenho ficado aqui na escola!
Sinto falta do céu de Cape Town... Até das minhas longas caminhadas até o ponto para pegar a van... Eu tenho sentido saudade!!! Embora tudo fosse meio surreal! Mas de longe foi a melhor experiência que
já tive em minha vida!
De volta ao mundo real...
Pense numa dificuldade pra levantar de manhã! Pense numa preguiça de voltar ao trabalho... Apesar de eu adorar isso aqui. Isso aqui porque ainda estou na escola. E hoje é até às 21h... Afffff Quando tem aluno é bom... Mas ficar à toa... É PHODA!
Ainda bem que semana que vem as aulas recomeçam de vez e não terei muito tempo livre para pensar em Cape Town!!
19:05... Ainda falta um bocado!
Putz... Tá um ventinho gostoso e uma rede aqui caia bem!!! hihihihihihihihihihi Acho que vai chover! As nuvens estão escuras e sabe aquele cheirinho de chuva?!! Pois é...
Vou nessa que o Túlio tá me alugando.. querendo me dar muito trabalho e pouco  dinheiro!

Um comentário:

  1. Alê, é vc? Tinha um blog e nunca me falou, doida???? QAue bom saber! Beijos!

    ResponderExcluir